Diário de Bordo

Primeira noite no Peru

Por on 30 de julho de 2017

Assim foi a minha primeira noite e primeira refeição por aqui. Pouco mais de 60km desde Copacabana, na Bolívia, cheguei a Juli.

Logo na imigração já tive uma boa impressão. Os policiais foram muito atenciosos e simpáticos inclusive me dando dicas sobre o caminho.

Na estrada os trabalhadores rurais também se alegravam ao ver a bandeira do Brasil.

Cheguei no fim da tarde e quando perguntei onde acampar uma senhora respondeu:.

“En el lago no más”

Que pergunta!.

A “Praia” fica numa área militar e com autorização armei a barraca, cozinhei quinoa com cogumelos e dormi sob as estrelas e com o barulho das “ondas” do lago Titicaca.

A madrugada foi de aproximadamente -5 graus e ao amanhecer o teto da barraca amanheceu congelado. Mas sabe de uma coisa? Já me acostumei! Durmo feito um bebê. Pela manhã o sol aquece e um café quentinho me prepara para mais um dia de descobertas e aventuras!

TAGS

30 de julho de 2017

30 de julho de 2017

POSTS RELACIONADOS

ADORAMOS COMENTÁRIOS, DEIXE O SEU!

Isra 🇧🇷
Santos - SP

Jornalista, Israel Coifman é paulista de Santos e tem 34 anos. A paixão pelo esporte levou-o à profissão e o trabalho lhe apresentou o mundo. Passou por empresas como MTV, ESPN e Mowa Sports e por seis anos rodou o planeta cobrindo a seleção brasileira de futebol. Começou como freelancer e foi editor, repórter, produtor, videomaker, diretor de fotografia e deixou a função de head de video da agência Mowa Sports para ir atrás de um sonho genuinamente seu: viajar o mundo de bicicleta.

Últimos Posts
Like us on Facebook
Publicidade