Music

Play and Go!

Por on 11 de julho de 2016

into-the-wild-original

Nem todos que leram ou assistiram “Into the Wild” caíram na
estrada, mas certamente os que estão
sob o sol e as estrelas conhecem a história de Christopher McCandless, o Alexander Supertramp.

 

TAGS
2 Comentários
  1. Responder

    edson feix estramar

    12 de março de 2018

    Buenas Israel Coifman! Aqui do RS deixo meu abraço para esse ilustre viajante. Penso em fazer uma dessas viagens em breve. Preciso me planejar e organizar minha vida, sonhar, viver, abrir meu coração para novas experiências. E que experiências!! Posso sentir a vibe desses viajantes, choro muitas vezes ouvindo os relatos, dá uma vontade danada de soltar minha âncora e…partir. Sei que vou fazer uma viagem dessas, tenho certeza disso. Caras como tu, Israel; são inspirações para muitas pessoas, a qualidade das fotos são deslumbrantes e, os comentários, os detalhes, os teus relatos são dignos de fazer um livro. Quem gosta de aventuras sabe exatamente do que estou falando. Livro deve “tocar a alma” de quem lê. Parabéns Isral, boa aventura e boa viagem. Vamos falando! Comecei a seguir teus passos faz menos de uma semana… Sucesso e muita paz de espírito!

    • Responder

      Israel Coifman

      15 de outubro de 2018

      Obrigado pelas belas palavras Edson! É um privilegio e emoção para mim poder tocar vidas com a minha experiencia! Espero que você faça sua viagem em breve! Abração!

ADORAMOS COMENTÁRIOS, DEIXE O SEU!

Isra
Santos - SP

Jornalista, Israel Coifman é paulista de Santos e tem 35 anos. A paixão pelo esporte levou-o à profissão e o trabalho lhe apresentou o mundo. Passou por empresas como MTV, ESPN e Mowa Sports e por seis anos rodou o planeta cobrindo a seleção brasileira de futebol. Começou como freelancer e foi editor, repórter, produtor, videomaker, diretor de fotografia e deixou a função de head de video da agência Mowa Sports para ir atrás de um sonho genuinamente seu: viajar o mundo de bicicleta.

Últimos Posts
Like us on Facebook
Publicidade