Captura de Tela 2017-07-31 às 17.12.25
Diário de Bordo

Mercado Central

Por on 30 de julho de 2017

Mercado Central: sempre uma das maiores e melhores atrações de qualquer cidade. Cheiros, cores, sabores e aquela milenar técnica de barganhar um preço melhor. É no mercadão que a gente conhece muito de cada lugar.

Para turista ou não, o negócio é vender e fazer o dia de feira valer a pena. E é ali que se vê muito da cultura, de costumes e hábitos dos locais. Os bolivianos são atenciosos e carismáticos por onde tenho passado e, na feira, muito parecidos com os brasileiros.

Enquanto fotografava, comi pastel de queijo, provei uma batata recheada com queijo cheia de pimenta e tomei uma sopa de maní (amendoim). Tomei uma vitamina de banana e maçã e vi também a dificuldade de gente simples que trabalha duro até a terceira idade, como essa senhora camuflada entre as verduras.

Após semanas viajando por regiões áridas, como é bom ter variedade de frutas, verduras frescas e especiarias típicas. Surpreende mais, Bolívia! Tá bom demais! 🍎🍉🍌🍅🍍🥑🥜

TAGS
POSTS RELACIONADOS

ADORAMOS COMENTÁRIOS, DEIXE O SEU!

Isra 🇧🇷
Santos - SP

Jornalista, Israel Coifman é paulista de Santos e tem 34 anos. A paixão pelo esporte levou-o à profissão e o trabalho lhe apresentou o mundo. Passou por empresas como MTV, ESPN e Mowa Sports e por seis anos rodou o planeta cobrindo a seleção brasileira de futebol. Começou como freelancer e foi editor, repórter, produtor, videomaker, diretor de fotografia e deixou a função de head de video da agência Mowa Sports para ir atrás de um sonho genuinamente seu: viajar o mundo de bicicleta.

Últimos Posts
Like us on Facebook
Publicidade