47D65D89-C8F0-4183-8BF0-101F5FD301B3
Diário de Bordo

E a Europa ficou para trás

Por on 5 de janeiro de 2019

Missão cumprida! A fronteira Bulgária/Turquia foi a última de 2018. O frio mais severo ficou pra trás. Completei hoje 16.000 km pedalados em 24 países em pouco mais de dois anos.

Os últimos dois meses foram malucos! Saí da Rússia e pedalei 3000km entre Russia, Estonia, Letônia, Lituânia, Bielorússia, Ucrânia, Moldávia, Romênia, Bulgária e Turquia. O dia mais extremo foi na Ucrânia com -15. Mas como tudo na vida, a gente se acostuma a qualquer situação com uma boa dose de determinação e disciplina.

Ao chegar à Istanbul e atravessar o estreito de Bósforo estarei oficialmente na Ásia para o terceiro ano de aventuras! Avante! Pra onde as estradas me levarem!

TAGS

5 de janeiro de 2019

5 de janeiro de 2019

POSTS RELACIONADOS

ADORAMOS COMENTÁRIOS, DEIXE O SEU!

Isra
Santos - SP

Jornalista, Israel Coifman é paulista de Santos e tem 35 anos. A paixão pelo esporte levou-o à profissão e o trabalho lhe apresentou o mundo. Passou por empresas como MTV, ESPN e Mowa Sports e por seis anos rodou o planeta cobrindo a seleção brasileira de futebol. Começou como freelancer e foi editor, repórter, produtor, videomaker, diretor de fotografia e deixou a função de head de video da agência Mowa Sports para ir atrás de um sonho genuinamente seu: viajar o mundo de bicicleta.

Últimos Posts
Like us on Facebook
Publicidade