10B4C9EF-40CC-4C8F-9583-F4597793A179
Diário de Bordo

Dois anos na estrada

Por on 5 de janeiro de 2019

Dois anos se foram desde que começou o sonho de viajar por um mundo que eu ainda não conhecia. Pedalando, com tempo. Com um olhar pra dentro e o outro pra fora. Lá se foram 22 países, mais de 15 mil quilômetros e uma bagagem incomensurável.

Vieram marcas no rosto, no corpo… do calor e do frio. Do sol, do vento, da chuva e da neve. Do pó, da poeira, da areia. Das dores, mas principalmente dos sorrisos: o mais prazeroso dos repetitivos exercícios diários.

Mas há marcas que não conto. Nem que eu quisesse poderia. Elas estão por toda a minha existência. Não sei mais quem sou ao mesmo tempo que sei exatamente o que sou. E essa é a minha melhor versão. Até a próxima curva.

TAGS
POSTS RELACIONADOS

ADORAMOS COMENTÁRIOS, DEIXE O SEU!

Isra
Santos - SP

Jornalista, Israel Coifman é paulista de Santos e tem 35 anos. A paixão pelo esporte levou-o à profissão e o trabalho lhe apresentou o mundo. Passou por empresas como MTV, ESPN e Mowa Sports e por seis anos rodou o planeta cobrindo a seleção brasileira de futebol. Começou como freelancer e foi editor, repórter, produtor, videomaker, diretor de fotografia e deixou a função de head de video da agência Mowa Sports para ir atrás de um sonho genuinamente seu: viajar o mundo de bicicleta.

Últimos Posts
Like us on Facebook
Publicidade