Screen Shot 2018-10-15 at 18.32.16
Por on 12 de dezembro de 2017

Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia!
10 mil quilômetros pedalados em 365 dias desbravando boa parte da América do Sul!

As curvas que percorri internamente não entraram nessa conta. As lágrimas, sorrisos e dores, tampouco. As saudades não podem ser mensuradas, assim como os sabores não podem ser transcritos. As fotos e vídeos não contam tudo e nem a emoção das palavras podem traduzir esta experiência transcendental.

Apesar de parecer uma loucura e uma mudança de vida e de hábitos tão improváveis, ao fechar os olhos e lembrar de cada instante desta odisseia, tudo faz sentido. Não há respostas, não há resoluções após este ano. Há sim uma bagagem eterna incorporada ao meu ser que me deixa mais leve. De sorriso leve com olhares fascinados e coração apaixonado.

Sou grato todos os dias por estar vivo para viver essa experiência única e gostaria também de expressar aqui a minha gratidão pelos amigos e todos que acabaram pegando carona comigo e de um jeito ou de outro viajam junto. Há uma força inexplicável em cada mensagem de apoio, de carinho e de preocupação que eu recebo. Eu que me propus a me afastar um pouco dos excessos de conexão com a internet me rendo a ela quando vejo pessoas que eu não conheço me escrevendo, se dizendo inspiradas pela minha experiência e me mandando muita luz. Gostaria de agradecer imensamente a todo vocês por esse carinho gigante que faz a minha viagem nunca ser solitária.

O segundo ano promete! Que venham os novos caminhos!

TAGS

15 de novembro de 2017

20 de dezembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

ADORAMOS COMENTÁRIOS, DEIXE O SEU!

Isra
Santos - SP

Jornalista, Israel Coifman é paulista de Santos e tem 35 anos. A paixão pelo esporte levou-o à profissão e o trabalho lhe apresentou o mundo. Passou por empresas como MTV, ESPN e Mowa Sports e por seis anos rodou o planeta cobrindo a seleção brasileira de futebol. Começou como freelancer e foi editor, repórter, produtor, videomaker, diretor de fotografia e deixou a função de head de video da agência Mowa Sports para ir atrás de um sonho genuinamente seu: viajar o mundo de bicicleta.

Últimos Posts
Like us on Facebook
Publicidade